História da Empresa

A BricoFerramentas é uma empresa jovem e dinâmica baseada em princípios como a simplicidade, a eficácia e a excelência nos produtos que comercializa. Estamos ligados ao comércio de equipamentos para Agricultura, Floresta e Jardim, com 11 anos de experiência nesse sector.

Com sede no norte do país, desenvolvemos a nossa atividade principal na importação e exportação de equipamentos oriundos dos maiores fabricantes mundiais e no comércio por grosso de todo o tipo de máquinas para uso pessoal e profissional.

A qualidade dos equipamentos e dos serviços prestados, tornaram a BricoFerramentas uma referência no seu sector de atividade. Dispomos de técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço.

Gostamos de ser vistos como um parceiro estratégico, centrado no desenvolvimento e com soluções ajustadas às verdadeiras necessidades de cada cliente, de cujo sucesso também dependemos.

Assumimos o compromisso de apresentar sempre as melhores soluções.

Fatores como a constante modernização, inovação tecnológica, a procura de novas parcerias e o desenvolvimento de marcas próprias como a BricoFerr®, a BricoPower® e a KawaPower®, elevaram-nos a um patamar de excelência no fornecimento ao comércio a retalho em toda a Península Ibérica.

Tal posicionamento leva a que as exigências sejam continuadamente maiores, tendo a BricoFerramentas constantemente, vindo a realizar provas de qualidade dos seus produtos e serviços através de Certificados de Qualidade, emitidos por organismos nacionais e internacionais.

Muito do nosso sucesso se deve à escolha de equipamentos provenientes das melhores fábricas a nível mundial, dotando as nossas marcas próprias com produtos de qualidade acrescida. Alguns dos equipamentos que disponibilizamos vêm equipados com motores Americanos e Japoneses, nomeadamente de marcas conceituadas, tais como, Briggs&Stratton®, Kawasaki® e Honda®.

Não conseguimos algum tipo de êxito duradouro nos negócios se formos conformistas. Comece já hoje a trilhar o caminho para o sucesso, juntando-se a nós nesta caminhada!”

A Administração,

CEO BricoFerramentas